sábado, 2 de julho de 2011

Aquele Momento

Wellerson Henrique de Souza , Kauana Santana & Kennedy Anderson pra vocês não consigo achar a palavras certa,apenas sei dizer que vocês são os meus melhores eternos !
  


sabe aqueles moomentos que voocê jaamais esquece,com aquelas pessoas essencias naquele certo lugar? intão essas pessoas eu jaamais quero esquecer,aquele lugar e data sempre será lembrada,aquela risadas ,conversas e brincadeiras vão marcar pra sempre,não importa oque aconteça,amizade de vocês vão ser eternas,temos histórias,e ainda vamos fazer muitas história,obrigado meeus amores por tudo que voocês fizeram por mim, sei que sempre vou poder contar com vocês,obrigaado por fazer parte da minha vida e me dar um motivo pra existir.
19-06-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário