sábado, 2 de julho de 2011

A Pessoa Certa



 Será que um encontrareei a pessoa certa pra mim ? será que quando eu penso em estar apaixonada estou apenas me iludindo ? será que eu vou chorar , me iludir , gritar, sofrer seempre até achar a pessoa certo,ou será que essa pessoa certa está perto de mim i eu não a vejo ? será que eu vou aprender um dia amar as pessoas como qualquer outra e não querer elas mais que amigos até um dia eu encontrar a tal pessoa certa? as vezes eu penso em parar de amar,mais eu não consigo mandar em meus sentimeentos eles dão iniciativas antes mesmo de eu perceber,e quando eu percebo já é tarde demais,e quando eu estou com ele dou valor a cada palavra a cada sorriso a cada gesto dele e as vezes ele pode não nota,mais eu dou valor sim,e sempre darei, e quando eu digo que estou amando não estou mentindo,pois muitas vezes eu sei do risco que vou correr mais mesmo assim eu sigo em frente,pra ver se no final de tudo isso vai ou não ter valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário