terça-feira, 5 de julho de 2011

A Volta Por Cima


A dias eu não consigo dormi direito,eu fico rodando na cama pensando em nóis dois,estou chorando a noite,no banheiro,pra ninguém ver o quanto você faz falta , gritando igual uma louca,eu já não sei oque faço eu só penso em voceê dia e noite,como seria bom se voce estivesse comigo agora , mais eu sei que um dia isso vai acabar  , mais isso só vai acontecer quando eu arrancar  meu coração por que você só me vê como uma qualquer, aquela que você pego e largo,apenas mais uma na sua lista inútil, mais não me canso de pensar em você , em nóis dois, isso já faz parte da minha rotina , mais será que voceê pensa em mim como eu penso em voce ?  ou eu fui apenas um momento pra você , como qualquer outra,eu não não sei parar de pensar em você , sem o seu amor eu vou enlouquecer , o meu coração só sabe te amar só sabe te chamar,eu tento ser forte , pra poder esquecer esse tal amor e você, não importa com quem eu esteja você sempre vai estar em primeiro lugar, por que eu te amei e te amo o mais profundo que possa imaginar, e quando eu estiver me recuperado de você e estiver com alguém que me dê valor vai chorar, e emplorar meu amor e vou fazer igual você fez comigo, e vou te ignora-lo e dizer que quando mais te amei nunca me deu valor e hoje eu cansei de ser aquela troxa que ajoelhou em seus pés,que fez tudo por você, e vou apenas dizer ' FUCK YOU '

Nenhum comentário:

Postar um comentário