segunda-feira, 4 de julho de 2011

Voltando Ao Passado.



As vezes no meu quarto sozinha com a luz apagada,deitada na cama olhando para o teto,eu lembro do meu passado de como tudo foi bom e perfeeito, as conversas, as risadas, e a única foto que temos juntos ainda eu tenho,e com a abertura do meu album,seus depoimentos ainda estão no meu orkut para lembrar das coisas que voce me falava,os prints, as música que voce me mando e tudo mais,hoje em dia eu ainda penso em nóis dois,como seria se eu estivesse com você e não tivesse tomado aquela decisão que foi única ,me lembro do nosso primeiro beijo, de como tudo parou quando eu fechei os olhos e encostei minha boca na sua e colei meu corpo ao seu, hoje eu viajo nessas lembranças entre a gente,e sei que foi a melhor decisão aquela que eu fiz, em ter falado adeus , não é porque não moravamos na mesma cidade,nem por ciumes,eu apenas queria ver se você me amava da mesma forma que eu te amava e se eu estivesse falado adeus você viria a mim dizendo que me amva e não desistiria de mim,mais não saiu muito como eu esperava e se eu não tivesse tomado aquela decisão eu teria sofrido muito mais por um pessoa que não merecia,pois um coração que sofre não  melhora assim tão facil,principalmente quando ele ama e é quabrado em mil pedaços,mais eu tenho fé que isso tudo vai passar ! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário