quinta-feira, 7 de julho de 2011

 

pareço que estou bem, que esqueci de você e tudo que vivemos juntos,estou dizendo que amo até outro menino ,mais na verdade não estou bem,não te esqueci,e tudo que vivemos eu lembro todos os dia antes de doormi,atarde,na escola,no banheiro,na rua,com os amigos,em todo os lugares,eu sonho contigo todas as noites,eu não amo outro menino,eu apenas estou tentando ser forte,e se não acredita em mim,presta atenção nas coisas que eu escrevo nas coisas que eu falo,nas músicas que eu ouço,como eu falo,estou tentando me enganar e  mostrar a todos que você foi mais um que me iludiio e me fez sofrer mais eu me recuperei como os outros,mais eu não consigo,não dá pra enganar o coração, esse amor é mais forte do que eu,eu não consigo te esquecer e estou sofrendo sem voce ao meu lado,eu só penso em voce, eu penso em ter voce comigo, de como eu demorei pra amar um pessoa assim como eu te amo e em apenas  um minuto eu joguei tudo isso fora,por coisas bobas, sem valor,eu fui tão ipócrita quando eu tomeei essa decisão,eu não consigo intender como eu pude fazer isso,como eu puder ser uma meniina idiota e infantil quando eu pensei que podia terminar e continuar seguindo a minha vida sem voce,sem door e magoa, mais não foi como eu imaginei,falar verdade nem sempre é tudo como queremos,mais eu não consigo para de pensar em você,eu estoou enlouquecendo sem voce ao meu lado,estou te querendo dia e noite,toda hora , porque eu sei que se estivessemos juntos tudo seria tudo mais perfeito,porque quando duas pessoas se amam, elas se completam é assim que eu me sinto quando estou com você ,e se for preciso eu te faço esqueçer o passado, e podemos estar  fazendo um novo começo e estar se amando mais do que antes a cada dia que passa,eu sei que um dia eu vou encontrar alguem assim,mais não será tão perfeito como voce,e até lá eu vou te amar, porque quando eu estava com voce,lembra que eu disse que te amaria pra sempre? então eu não estava mentindo eu te amarei pra sempre,a única coisa que eu tenho certeza hoje sobre você é que voce me conquisto de um forma inseplicavél e que eu te amo muuuiiiiiiiiito  e tudo que eu queria é apenas você aqui comigo do meu lado,dizendo que me ama da mesma forma que eu te amo,e que tudo que vivemos será a melhor lembrança que eu terei.

                                       eu só penso em voceê ♫ - Luiza Possi- Dias Iguais
   Dê Valor Ao Que Você Tem Hoje,Pois Amanha Você Poderá Não Ter Mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário