sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hoje eu acordei com apenas um pensamento, de ser feeliz,dar mais atenção as pessoas que merecem, amar menos a pessoa que maais me machuca,e ser feeliz ao lado da pessoa que me ama e me quer por perto,ser menos infantil,aproveeitar cada minuto ao lado das pessoa que eu goosto e não ser mais a tolinha que ficava  pensando que principe encatado existia e que eu seria feliz pra sempre,como todo conto de fadas,hoje eu vou ser mais,pensar mais em mim,me cuidar mais e dar menos importancias aos outros,porque sempre que eu preciso de alguem ninguem me coresponde cansei de ser a trooxa que acredita em tudo que outros dizem,cansei de tudo e todos, hoje eu não me importa mais com nada apenas com as pessoa que eu tenho comigo,que se importam comigo e que se dane os outros,eu não sou a senhora simpatia,pra ser simpatica,se as pessoa que eu mais dei valor e não me corresponderam,que se foda, agora vai ser assim se eles quiserem que venha atraz de mim,hoje somos eu as pessoas que tenho ao meu lado e DEUS ele sim merece todo meu respeito amor e carinho,mais eu sei que um dia eu possa cair na mesma rede denovo,mais quando isso acontecer eu vou sofrer menos e magoar mais,sim eu sou ironica,arrogante,estúpida,infantil e tudo mais que voce pensar mais fazer oque ninguem é perfeito , se eu sou assim e sou feeliz , foda-se voce amor , to na pré adolecencia e to curtindo brow . (hh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário